Fonte da Imagem: By matt buchanan (originally posted to Flickr as Apple iPad Event) , via Wikimedia Commons
20 de Maio de 2016
Ele apresenta o lançamento da histórica campanha “Think Different”, que restaurou a força da marca Apple. Ele discorre sobre o que é marca, trazendo grandes lições de propaganda, como da Nike e do setor de leite. Por fim, apresenta o valor fundamental da sua marca.
Este tema ilustra a Carta Cardinal 2 (“Pêndulo do sentimento do investidor”), a Carta Cardinal 5 (“Como crescer na recessão?”) e a Carta Cardinal 11 (“Estratégia ≠ Eficiência Operacional”), em que discutimos sobre Alpargatas, Arezzo e Portobello, respectivamente, empresas com marca.
Cardinal Partners
outros posts
Índice de materiais básicos supera tecnologia e consumo
A estratégia da Cardinal Partners
Carta Cardinal 18 – INTER: LIGANDO ESTRATÉGIA E VANTAGENS COMPETITIVAS
Apresentamos nesta carta nossa visão positiva sobre Inter, um de nossos investimentos atuais. Acreditamos que sua estratégia é bem concebida e vem construindo vantagens competitivas.
COVID-19 e o tamanho do estrago nas empresas
A estratégia da Cardinal Partners
No comment yet, add your voice below!