Skip to content

Construção de Marca – Steve Jobs

Fonte da Imagem: By matt buchanan (originally posted to Flickr as Apple iPad Event) , via Wikimedia Commons
20 de Maio de 2016

Ele apresenta o lançamento da histórica campanha “Think Different”, que restaurou a força da marca Apple. Ele discorre sobre o que é marca, trazendo grandes lições de propaganda, como da Nike e do setor de leite. Por fim, apresenta o valor fundamental da sua marca.

Este tema ilustra a Carta Cardinal 2 (“Pêndulo do sentimento do investidor”), a Carta Cardinal 5 (“Como crescer na recessão?”) e a Carta Cardinal 11  (“Estratégia ≠ Eficiência Operacional”), em que discutimos sobre Alpargatas, Arezzo e Portobello, respectivamente, empresas com marca.

VOLTAR PARA O BLOG

outros posts

Carta Cardinal 18 – INTER: LIGANDO ESTRATÉGIA E VANTAGENS COMPETITIVAS

Apresentamos nesta carta nossa visão positiva sobre Inter, um de nossos investimentos atuais. Acreditamos que sua estratégia é bem concebida e vem construindo vantagens competitivas.

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *